segunda-feira, 29 de abril de 2013

Infinito, Amor, Irmão


Por um momento fiquei com tanto medo porque pensei que fosse afogar, mas quando consegui senti suas mãos nas minhas costas, sabia que podia confiar e então comecei a flutuar. É um pouco estranho confiar tanto em alguém ao ponto de deixar ele te ensinar algo que não sabe. Inexplicavelmente essa confiança surge em mim quando estou perto de você. 
Preciso dizer que essa confiança vai muito além de uma "tibumgada" no rio e, não estou falando do dia que fechei meus olhos e te deixei me guiar pelas ruas. Oque quero que saiba é que tão grande é minha confiança que não vejo necessidade de te ligar todos os dias e ficar te mandando mensagens para parecer que lembro de você, porque lembro e pronto. Sei que você também lembra. 
E é claro que sinto sua falta nas minhas manhãs, que sem dúvidas foram as melhores, nas nossas tardes nos passeios da vida até chegar a noite, só as estrelas sabem o quanto estávamos realmente felizes. 
Minha vontade era de começar colocar aqui todas as minhas lembranças que me fazem rir do nada, fazendo com que as pessoas se perguntem porque eu tô rindo sozinha, mau sabem que estou rindo das minhas melhores lembranças. Na verdade muitos sabem de nossas histórias, porque são as únicas que saio contando pra todo mundo.
Enfim, o texto é pequeno porque tentar explicar oque sinto por você seria infinitamente grande. Mesmo que hoje é você quem está completando mais um ano dessa vida alegre que temos quando estamos juntos, vale lembrar do meu aniversário, só pra deixar claro que o primeiro pedaço vai para quem eu amo e o segundo pra quem eu não quero perder: você! 
Eu te amo.


P.S: dançarei mulher roleira quantas vezes for preciso!

Nenhum comentário:

Postar um comentário